A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), por meio da Pró-Reitoria de Saúde (PR5), tem a honra de convidar toda a comunidade acadêmica para participar da Rio Innovation Week 2024, que ocorrerá entre os dias 13 e 16 de agosto de 2024, no Píer Mauá.

SOBRE O EVENTO

A Rio Innovation Week é um evento reconhecido como o maior encontro de tecnologia da América Latina e, neste ano, a participação da universidade se destacará especialmente na área da saúde no palco Pedro Ernesto, abordando temas que fazem a fronteira do conhecimento na atualidade, tais como as tecnologias inovadoras no tratamento de tumores e o transplante, inteligência artificial, medicina digital, sequenciamento genético e os desafios da saúde relacionados ao envelhecimento, entre outros.

A UERJ NA RIW2024

A UERJ desempenha um papel ativo na Rio Innovation Week desde sua primeira edição, contribuindo significativamente por meio de diversas formas de participação: atividades no Estande Central da UERJ, palestrantes em praticamente todas as áreas do evento e expositores em estandes, o que confere visibilidade aos trabalhos desenvolvidos por nossa comunidade.

COMO PARTICIPAR

Preencha o formulário de interesse no endereço: https://redcap.link/uerjriw2024

OBSERVAÇÕES

Inscrições até o dia 10/06/2024.

A quem não possui matrícula/Uerj, clique para ler as orientações: Nota Técnica – RIW2024

Para esclarecimento de dúvidas, envie e-mail para: uerj.rioinnovationweek@gmail.com

A PR5 agradece a participação de todos.